Com certificação oferecida pela Hubspot Academy esse curso grátis de Inbound Marketing é composto por doze aulas que abordam os principais fundamentos da metodologia inbound. Passando por assuntos como otimização de sites, anatomia de uma landing page e aprimoramento de habilidades de vendas direcionadas ao inbound.
Um curso em português, com ótimo conteúdo programático e certificação validada pela Hubspot Academy. Vale a pena conferir!
Detalhes do curso
- 11 aulas
- 37 vídeos
- 10 quizzes
- Material de apoio em PDF
- 4:28 horas de curso
- Certificação Hubspot em Inbound Marketing

Conteúdo do Curso Grátis de Inbound Marketing
Tempo necessário: 4 horas e 28 minutos
- Fundamentos de inbound – 27 min
- Otimização do seu site para mecanismos de busca – 27 min
- Criação de conteúdo com uma finalidade – 28 min
- Os fundamentos do blog – 25 min
- Amplificação do seu conteúdo com mídias sociais – 26 min
- Estimulação de cliques com calls to action – 12 min
- Anatomia de uma landing page – 10 min
- Guia para as próximas etapas com páginas de agradecimento – 9 min
- Envio do e-mail certo para a pessoa certa – 28 min
- O poder do smarketing – 25 min
- Transformando seu processo de vendas em inbound – 22 min
- Os pilares do encantamento – 30 min

Porque devo fazer esse curso?
A Hubspot é a empresa autoridade ná área de Inbound Marketing, o que valida o conteúdo e todo o processo. Eu naveguei por todas as etapas e o principal do contéudo é todo em português, sendo alguns vídeos introdutários em inglês e com legendas.
Com certificado oferecido pela Hubspot Academy, o curso é bem didático e completo, recomendo esse curso como aprimoramento para seus conhecimentos na área. Para outras dicas de cursos, não se esqueça de visitar nossa sessão com dicas de cursos de marketing.
Lembrando que TODOS os cursos recomendados pelo Canal de Marketing Digital são de responsabilidade de seus criadores, e que apenas indicamos com base em nosso conhecimento e experiência. Não tendo, portanto, qualquer responsabilidade sobre futuras alterações em suas plataformas, acessos, cobranças ou emissão de certificados.
Abraços e bons estudos!