RD Station, vale a pena pagar pela plataforma de inbound marketing? Para responder a essa pergunta resolvi escrever minha experiência tanto como consumidor, quanto como professor, ensinando e utilizando as mais variadas funcionalidades da Rd Station. Se você pretende aplicar técnicas de...
Criar uma landing page que converte é a vontade de qualquer um que esteja conduzindo um projeto digital, e isso é um tema muito discutido em diversos sites, vídeos, livros, eventos e fóruns pela internet. Claro que neste post você não encontrará uma receita de bolo que voc...
Persona é a representação fictícia do seu cliente ideal. Ela é baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes, assim como uma criação de suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações. Personas são criadas...
Com certificação oferecida pela Hubspot Academy esse curso grátis de Inbound Marketing é composto por doze aulas que abordam os principais fundamentos da metodologia inbound. Passando por assuntos como otimização de sites, anatomia de uma landing page e aprimoramento de habilidades d...
Antes de começar essa pesquisa de comparação de mercado, você já deve saber O que é um Benchmarking, e esse post pode te ajudar nisso. Então vamos entender quem são seus concorrentes, e em qual nicho de mercado seu negócio está incluído. Isso vai te ajudar a selecionar quem, de ...
Landing pages são páginas de destino final utilizadas em campanha ou ações de marketing digital. Elas podem ser o resultado de uma busca orgânica ou de links patrocinados, podem ser um link em um e-mail marketing ou algum link em qualquer tipo de anúncio. O que identifica essa págin...