O livro Marketing de Conteúdo Épico aborda como uma estratégia de marketing de conteúdo segmentada e bem aplicada pode levar seu produto a um outro patamar através de técnicas simples de serem entendidas. Veja abaixo a sinopse oficial do livro: Sinopse do livro Marketing de Conteúdo...
No livro O Ponto da Virada, Malcolm Gladwell, conta sua pesquisa sobre o que faz um produto, uma música ou um hábito sofrer um efeito viral e cair nas graças da maioria. Como esse efeito viral se desenrola na sociedade. Essas pesquisas identificaram fatores na formação de um efeito vi...
Um ótimo guia para quem está começando A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para quem está começando no marketing digital e busca entender como utilizar as tecnologias digitais em ações de marketing, comunicação e publicidade online. Essa nossa dica de livro aborda d...
Essa dica de livro de storytelling é para quem deseja entender mais sobre o universo das histórias e como elas podem ser capazes de encantar pessoas de todas áreas e idades. Adilson Xavier traz inúmeros estudos de casos com uma visão publicitária de longa experiência, o que nos ajud...