A Bíblia do Marketing Digital2 Minutos de Leitura
Um ótimo guia para quem está começando
A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para quem está começando no marketing digital e busca entender como utilizar as tecnologias digitais em ações de marketing, comunicação e publicidade online.
Essa nossa dica de livro aborda de forma simples e clara estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, mas leve em consideração que esse mundo evolui todos os dias, então nem tudo o que o autor mostra é, nesse momento, a melhor tecnologia ou estratégia disponível no mercado. Por isso, avalie tudo com um olhar mais amplo, em busca de conhecimentos gerais sobre a área e suas possíveis estratégias.
Um pouco de A Bíblia do Marketing Digital
A Bíblia do Marketing Digital também inclui roteiros práticos bastante úteis para o dia a dia na área, seja para um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa buscando entender mais sobre o tema, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade.
Diferentes temas abordam de forma abrangente questões que vão te ajudar a entender mais sobre o assunto.
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
por Claudio Torres
Temas que esse livro aborda
Essa é um pouco da estrutura interna do livro A Bíblia do Marketing Digital:
- Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?
- Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?
- Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?
- Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?
- O que funciona e o que não funciona no marketing digital?
- Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?
- Como posso criar uma campanha publicitária na internet?
A Bíblia do Marketing Digital: Vale a pena?
O livro de Cláudio Torres é sim uma ótima referência para quem está começando na área. Pode ser utilizado em aulas e estudos, tanto que já recomendei para muitos alunos que buscam começar a entender mais sobre marketing digital e os principais temas que cercam essa área.
Esse livro vai te levar a outras referências e te ajudar a se aprofundar cada vez mais. Então, recomendo como um guia prático de introdução e pesquisa.
Abraços e boa leitura!